Como posso fazer uma compra na app?
Para fazer uma compra, o cliente deverá:
- aceder às compras
;
- escolher se quer:
- para comer no V! Frangos, que apresenta a lista de restaurantes V! Frangos dividida pelos dois tipos de serviço:
- no tabuleiro, onde o pedido pode ser feito pela V! Frangos App;
- no fogareiro, onde o pedido é feito aos nossos colaboradores, mas a ementa pode ser consultada na V! Frangos App;
- para levar, que apresenta a lista de restaurantes V! Frangos onde se pode fazer uma encomenda;
- para comer no V! Frangos, que apresenta a lista de restaurantes V! Frangos dividida pelos dois tipos de serviço:
- escolher o pedido. Nesta fase pede-se ao cliente que pense bem (são muitas opções boas);
- quando tiver terminado, escolher Finalizar o Pedido;
- a seguir, confirmar o pedido escolhendo Avançar;
- caso tenha pontos na V! Frangos App, usar este passo para aproveitar ofertas;
- efectuar o pagamento (faz parte);
- por fim, esperar, mas não muito. O estado do pedido pode ser acompanhado no Histórico e Notificações
.
Posso usar a app em compras físicas?
Sim. Basta aceder ao código QR e de seguida aproximar o código do leitor ou então indicar o número apresentado.
Como posso ganhar pontos na app?
Há duas maneiras:
- através de compras;
- completando os vários desafios presentes na app.
Na dúvida, é fazer as duas coisas. São mais pontos e mais ofertas.
Que pontos posso ganhar numa refeição V! Frangos?
Num restaurante sentado V! Frangos (em média): 10 pontos*
* Corresponde a um pedido de um menu V! Frangos frango, que inclui 1 acompanhamento, com uma bebida V! Frangos
Num restaurante V! Frangos de centro comercial (em média): 10 pontos**
** Corresponde a um pedido de um V! Frangos Frango, que inclui 2 acompanhamentos, com uma bebida V! Frangos
Em V! Frangos para Levar (em média): 25 pontos***
*** Corresponde a um pedido de uma Caixa Grande de V! Frangos Frango com 2 acompanhamentos
Que outros pontos posso ganhar?
1 ponto
Bebidas da casa, Piri-piri 30mL, Outras bebidas, 5 churros de batata, 1 croquete de vitela, Acompanhamento de Frango V! Frangos
2 pontos
Sobremesas, Acompanhamentos, Entalados, 2 croquetes de vitela, Cerveja Livra!
3 pontos
Frango V! Frangos 1/2 dose extra
4 pontos
Acompanhamentos Caixa Grande
6 pontos
Entaladão, Bowl Arrozada, Burrico
7 pontos
Frango V! Frangos, Frango V! Frangos caixa pequena, Bowl Super Salada, V! Meal Box
8 pontos
12 Mini Bolas Quentes
9 pontos
Garrafa de vinho
14 pontos
Frango V! Frangos caixa grande
Como posso obter a minha oferta?
À medida que se ganha pontos, as ofertas vão sendo desbloqueadas. Não é necessário acrescentar as ofertas aos pedidos. Estas serão automaticamente adicionadas. Assim que é feito o pedido, antes do pagamento, as ofertas aparecem sugeridas.
Porque não posso transferir todos os meus pontos?
A V! Frangos App não é de ficar a zeros nas transferências porque uma app de pontos sem pontos fica muito limitada. 10 é o número mínimo de pontos com que se pode ficar depois da transferência.
Que meios de pagamento aceitam?
MBWay e cartão bancário.
Como posso obter uma fatura?
Ao efetuar o pagamento o cliente poderá inserir os dados de faturação. A fatura emitida será entregue juntamente com o pedido.
Acho que a minha conta foi usada por outra pessoa, como faço?
Basta enviar um email para app@vfrangos.pt.
Posso colocar o NIF da minha empresa?
Sim, basta inserir o NIF ao efetuar o pagamento.
Para usar o mesmo NIF mais vezes, sem pensar no assunto, basta:
- aceder às definições
;
- escolher Dados de faturação;
- alterar ou preencher o NIF.
Assim evita-se a chatice e este campo passa a vir pré-preenchido em todas as compras realizadas.
Recebi uma fatura sem NIF. Como faço?
Sem problema. Basta enviar o pedido de fatura para app@vfrangos.pt.
Não me foi entregue o pedido. O que faço?
O cliente pode dirigir-se a um dos nossos colaboradores ou enviar um email para app@vfrangos.pt.
Tive um problema no meu pedido. E agora?
O cliente pode dirigir-se a um dos nossos colaboradores ou enviar um email para app@vfrangos.pt.
Mudei de número de telemóvel. Como posso recuperar a minha conta?
Se ainda tiver acesso à conta antiga o cliente deve:
- ir às definições
;
- selecionar telemóvel e inserir o novo número. Esse número vai receber um SMS que permite validar a alteração.
Se não resultar, basta enviar um email para app@vfrangos.pt.
Não me lembro da password e vou ter que reinstalar a V! Frangos App. Como faço?
O cliente deve:
- descarregar a V! Frangos App na App Store ou na Play Store;
- abrir a V! Frangos App;
- selecionar a opção Já tenho conta;
- escolher Esqueci-me do pin;
- inserir o número de telefone associado à conta e ficar atento porque vai chegar um SMS com o novo pin.
Quero apagar os meus dados. Dá?
Claro. O pedido de remoção pode ser feito nas definições > dados pessoais > eliminar conta na V! Frangos App. Os dados serão todos apagados de imediato e o processo é irreversível. Para quem gostar de literatura sobre esta matéria, temos os nossos termos e políticas. Se não gostar, a literatura continua disponível para consulta. É obrigatório.
Como é possível identificar o pedido?
Seja qual for o ponto de recolha escolhido, é possível identificar o pedido através do número atribuído na conclusão do pedido. Caso tenha optado por “Comer no V! Frangos / No fogareiro” um dos nossos colaboradores irá levar o pedido à mesa.
Fiz uma compra / cumpri um desafio mas os pontos não apareceram na minha conta. Porquê?
Existem algumas razões possíveis para o não aparecimento dos pontos na conta. Prometemos descobrir qual foi. Para isso, pedimos que seja enviado um print screen do erro e a exposição do problema para o email app@vfrangos.pt.
É possível alterar o pedido?
Não. Depois de confirmado o pedido não é possível fazer alterações.
Não registei a compra com a app mas guardei a fatura. É possível acrescentar os pontos?
Infelizmente não. Os pontos só podem ser adicionados no momento de uma compra realizada na V! Frangos App.